Condições gerais


Alojamentos – Regras e Condições

A Golden Tools Invest, S.A., empresa detentora da marca registada GAL – Gestão de Alojamento Local, doravante designada por “GAL”, é responsável pela promoção, exploração e gestão de alojamentos turísticos, apartamentos e moradias, onde salvo indicação explicita em contrário, são aplicadas as regras e condições aqui descritas.

Condições Gerais

  1. A informação apresentada no site pode ser atualizada ou alterada sem necessidade de qualquer pré-aviso. Assim, a disponibilidade e valores apresentados ou enviados aos potenciais clientes podem sofrer alterações e devem ser confirmados antes de efetuar a reserva da estadia.
  2. As reservas de estadias só se consideram confirmadas após o pagamento mínimo de 50% do valor total da estadia, pelos métodos disponibilizados pela GAL, e quando necessário do respetivo envio pelo cliente do comprovativo para a GAL.
  3. Após a receção de uma reserva de estadia bem sucedida (com o respetivo pagamento) a GAL enviará o comprovativo da mesma por email com os detalhes aprovados, vinculando ambas as partes (cliente e GAL).
  4. Ao efetuar o pagamento da reserva, o cliente confirma a aceitação integral e sem reservas das condições apresentadas pela GAL e explicitas no presente documento.
  5. Qualquer pedido de alteração à estadia reservada fica sujeito à validação prévia por parte da GAL e a sua aceitação pode ou não alterar as condições acordadas inicialmente.
  6. Os clientes poderão proceder ao cancelamento de reservas de estadias efetuadas de acordo com as seguintes condições:
    1. Sem penalizações se cancelamento da reserva for efetuado até 60 dias antes da data de check-in. Será devolvido ao cliente a totalidade do valor da reserva.
    2. Penalização de 20% do montante da reserva se estadia cancelada entre 60 dias e até 30 dias antes da data de check-in. Serão devolvidos ao cliente os remanescentes valores já pagos da reserva.
    3. Penalização de 100% do montante da reserva se estadia cancelada após 30 dias antes da data de check-in. Não haverá lugar à devolução de qualquer valor ao cliente.
  7. As estadias reservadas online através de outros portais nossos parceiros estão sujeitas às condições neles apresentadas.
  8. Próximo da data da estadia reservada os clientes receberão um email da GAL para:
    1. Confirmar hora exata do check-in.
    2. Solicitar o envio das identificações dos hóspedes adultos.
    3. Identificar a pessoa de contato da GAL que as receberá. d. Informar dos procedimentos de pagamento do remanescente valor da estadia.
  9. Os clientes deverão proceder ao pagamento do valor remanescente da estadia reservada até 15 dias antes da data de check-in, pelos meios disponibilizados pela GAL.
  10. Caso o alojamento indique como obrigatório o pagamento de um valor de caução, este deve ser pago pelos clientes até uma semana antes da data de check-in, pelos meios disponibilizados pela GAL.
  11. Os horários normais de check-in e check-out dos alojamentos GAL são:
    1. Check-in – entre as 15h e as 20h.
    2. Check-out – entre as 8h e as 11h.
  12. Em caso de necessidade e com a devida antecedência, os clientes poderão solicitar o check-in tardio, sendo cobrado uma taxa adicional de:
    1. das 20h até às 24h, será cobrado ao cliente um valor extra adicional de 25€ pelo serviço.
    2. das 0h até às 8h, será cobrado ao cliente um valor extra adicional de 45€ pelo serviço.
  13. Regras gerais das estadias nos alojamentos GAL:
    1. Só é permitida a estadia no alojamento os hóspedes devidamente identificados pelos clientes quando da reserva. Qualquer alteração ao número de hóspedes durante a estadia deve ser previamente autorizada pela GAL e pode ou não alterar as condições acordadas inicialmente.
    2. O número de hóspedes não pode em momento algum ser superior ao número máximo identificado no alojamento.
    3. Não é permitido fumar no interior dos alojamentos.
    4. Não são permitidas festas ou eventos nos alojamentos nem nos condomínios respetivos.
    5. Não são permitidos animais de estimação de qualquer tipo nos alojamentos salvo se explicitamente indicado no respetivo alojamento.
    6. Salvo indicação em contrário não é permitido fazer barulho no alojamento nem respetivo condomínio entre as 22h e as 8h.
    7. Os alojamentos devem ser mantidos num bom estado de conservação e os equipamentos usados de forma responsável, cumprindo sempre todas as regras de segurança existentes no alojamento.
    8. São da responsabilidade dos hóspedes supervisionar as crianças a seu cargo e garantir o seu cumprimento das regras de segurança existentes no alojamento e respetivo condomínio.
    9. No final da estadia o cliente deverá devolver a chave recebida à GAL.
    10. Quaisquer danos causados à propriedade durante a estadia dos clientes, sejam intencionais, por negligência ou dolo, são da responsabilidade dos mesmos e não restringidos ao valor da caução.
  14. Após o check-out a GAL irá validar o estado do alojamento e caso detete algum dano poderá reter a caução, no todo ou em parte, por forma a suportar os custos de reparação ou substituição dos danos causados.
  15. Exceto nas situações acima identificadas, os clientes receberam o valor pago de caução até 7 dias após a data de check-out do alojamento.
  16. Caso os clientes detetem algum dano ou avaria no alojamento ou seus equipamentos, deve comunicar de imediato à GAL para que a mesma possa agir na sua reparação ou substituição.
  17. A GAL não se responsabiliza por qualquer objeto ou pertence dos hóspedes deixados no interior do alojamento.
  18. Caso os hóspedes não cumpram as regras gerais aqui definidas, as regras particulares indicadas no respetivo alojamento, as regras de segurança indicadas ou de respeito por terceiros no condomínio onde o alojamento se insere, a GAL reserva-se o direito de terminar a estadia dos mesmos imediatamente sem direito a qualquer devolução dos valores pagos pela estadia.
  19. Ao reservar uma estadia num alojamento GAL os clientes têm direito a:
    1. Ter as camas devidamente preparadas com lençóis, edredons e almofadas, de acordo com o número de hóspedes indicados.
    2. Ter um conjunto de toalhas (toalha de mãos e toalha de banho) por cada hóspede indicado.
    3. Ter incluído os serviços básicos de eletricidade e água.
    4. Ter incluído os serviços básicos de gás nos alojamentos que usem equipamentos a gás.
    5. Ter incluído os serviços TV e Internet nos alojamentos em que explicitamente estão indicados estes serviços como gratuitos.
  20. Se por motivos imprevisíveis e não imputáveis à GAL, o alojamento reservado não poder ser utilizado ou houver necessidade de interromper a estadia, a GAL sempre que possível porá à disposição dos clientes um outro alojamento com características similares sem lugar a reembolso por nenhuma das partes. Se nenhum alojamento estiver disponível, a GAL procederá à devolução dos valores já pagos pela estadia nos períodos em que esta não se concretize.
  21. Para qualquer questão antes e durante as suas estadias, os clientes deverão contactar:
    1. Pessoa da GAL indicada quando do check-in.
    2. Telefone: 00351 214643310
    3. Email: [email protected]

Adira ao nosso programa de clientes frequentes e ganhe descontos ao reservar diretamente no nosso site as suas estadias. Descontos disponíveis logo após a primeira estadia.

 

 

GAL - Gestão de Alojamento Local

GOLDEN TOOLS INVEST SA

Rua 5 de Outubro, 41 – 4ª Dto.

2790-049 Carnaxide

Email: [email protected]